Bella Moda Executiva - Política de Satisfação do Cliente
Última atualização: Novembro de 2025Aqui na Bella Moda Executiva, queremos clientes 100% satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de troca ou devolução.
Acima de tudo, prezamos pela satisfação de nossos clientes. Conhecemos e apoiamos o direito ao arrependimento, à troca, à devolução e ao reembolso, conforme o CDC – Código de Defesa do Consumidor.
Produto errado, não serviu ou você simplesmente não quer mais o produto.
Produto apresentou qualquer defeito de fabricação após o uso.
Produto incorreto, danificado pela transportadora ou com defeito na entrega.
Foi enviado um tamanho diferente do pedido ou não serviu no cliente.
Custos de Frete: Não há custos! Não serão aplicadas cobranças para o cliente sobre o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devolução.
Estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
Transferência para a conta do cliente em até 10 dias úteis. Não será feita em conta de terceiros.
Transferência via chave PIX ligada a uma conta bancária. Não fazemos transferências para terceiros.
Envie para contato@bellamodaexecutiva.com.br com as seguintes informações:
Analisaremos sua solicitação e geraremos uma etiqueta de devolução sem custo algum.
Você embala o produto, cola a etiqueta no verso do pacote e envia em até 7 dias.
Quando o produto chegar, enviaremos o novo produto conforme sua solicitação com código de rastreio por e-mail.
Envie para contato@bellamodaexecutiva.com.br com as seguintes informações:
Analisaremos sua solicitação e geraremos uma etiqueta de devolução sem custo algum.
Você embala o produto, cola a etiqueta no verso do pacote e envia em até 7 dias.
Quando o produto chegar, realizaremos o reembolso de acordo com seu método de pagamento e informaremos por e-mail.
Envie para contato@bellamodaexecutiva.com.br com as seguintes informações:
Analisaremos sua solicitação e geraremos uma etiqueta de devolução sem custo algum.
Você embala o produto, cola a etiqueta no verso do pacote e envia em até 7 dias.
Para reembolso: Realizaremos o reembolso conforme método de pagamento.
Para troca: Enviaremos o novo produto com código de rastreio por e-mail.
Nossa equipe está pronta para processar sua solicitação rapidamente!
Telefone: (66) 99959-7183
Endereço: R. Cascavel, 1220 - Centro, Brasnorte - MT, 78350-000
Preencha abaixo e ganhe seu cupom de desconto agora mesmo!
🔒 Seus dados estão seguros. Você receberá o cupom imediatamente!
Seu cupom está pronto! Use o código abaixo: